confesso que antes de virar fan eu olhava as minhas amigas babando por pessoas que mal sabiam da existência delas, eu achava ridículo. mas quando eu virei fã mudou eu não acho ridículo, na verdade o amor de fã é o mais puro que tem, nós amamos uma pessoa e fazemos tudo por ela sem querer nada em troca apenas o seu sorriso. quando eu vejo o meu ídolo sorrindo é tudo pra mim isso já me faz muito feliz. quando vejo alguém chamando o meu ídolo de meu confesso que fico furiosa, afinal quem nunca sentiu ciúme do ídolo? já chorei pelo meu ídolo já ri dele, já briguei com pessoas por causa dele, já fiz amizades por causa dele, já fiz várias loucuras etc… ser fan é a pior e melhor coisa do mundo, é uma mistura de sentimentos é muito bom! ser fan não é estar com o ídolo em tudo e sim corrigi-lo quando ele for fazer alguma burrada, ser fan as vezes é ser um pouco mãe digamos assim. eu enfrentaria o mundo inteiro só pra ver um sorriso no rosto do meu ídolo pra mim seria a melhor recompensa. as pessoas que não são fans, fans de verdade, devem estar achando isso uma besteira mais não é, vire uma fan de verdade, ai sim você ira compreender tudo o que eu estou falando.

Nenhum comentário:
Postar um comentário